Image Map

TRAILER - RAINY DAY (KIM_CHII)



Oi! Estou sad por não ter saído do jeitinho que você planejou. Mas encontrar vídeos que se encaixem às cenas, com o tom do cabelo que a gente quer, sempre é mais difícil. </3 Como a estória se passa entre o presente e o passado, foquei no Jimin ruivo em ‘Run’ em algumas cenas, já que você pediu. Mas realmente o cabelo vermelho da Joy eu não encontrei em nenhum vídeo que pudesse ser usado, já que você queria uma cena no shopping e na chuva, e achei em alguns MVs dela morena.

Eu li a fanfic, e percebi que ela tem um teor de comédia e humor também. Achei interessante colocar isso no trailer para atrair mais leitores, e a melhor forma que encontrei de fazer isso foi usando o cronograma que você escreveu nessa ponte entre o passado e presente, dessa forma, dava um destaque também à participação do Kook no vídeo, não somente com a narração do Jimin.

Mudei a ordem de algumas palavras, mas sem alterar o sentido, pra encaixar direitinho na entonação de cada fala, ok? Troquei ‘estupro’ por ‘sequestro’ só para não fazer apologia a nada no trailer, mas você vai ver que não mudou o sentido do que você queria passar.

Já que não teve preferência por música, pensei em trocentas que tivessem a palavra “chuva”, mas todas que testei não combinavam com as cenas, ou deixava a estória um pouco melancólica. Descartei até mesmo ‘Rain’ do BTS. Então optei por essa versão mais light puxada para o reggae em ‘It will rain’, e também a versão instrumental e a original para não deixar o trailer caricaturado.

É o meu primeiro trailer aqui no BC, então espero do fundo do coração que você goste... e que alcance seus objetivos com a fanfic! Boa sorte e não esqueça de comentar o que achou! :*
~FalandoJimin


Nenhum comentário :

Postar um comentário