Image Map

DS: Um Híbrido para a vida (Mizame)


Oi oi, boa noite!
Mil perdões pela demora amore
Não sei se ficou divertida afinal não ficou colorida mas eu achei que combinou tanto essas cores. Resolvi colocar umas orelhas e uma cauda no Jungkook e ficou tão fofinho kkkk
E bom tem umas marcas de patinhas ai, eu sei que ele é híbrido de gato e essas patinhas lembram muito as de cachorro mas foi só as que achei

Espero que goste e muito obrigada pela preferência!!

~Com amor, Chimcombiscoito ♥
obrigada pela ass Nutella ♥



Um comentário :

  1. ESTOU
    SOFT
    TO ATÉ LACRIMEJANDO DE FELICIDADE
    Desculpa o exagero
    Eu amei deeemaaaaaiissss!!!
    Eu amo muito suas capas e ter uma para mim me deixa tão feliz :')
    Em breve terei outra, hehe
    Muuuitíssimo obrigada, eu amei de verdade!
    Beijinhoos 😙

    ResponderExcluir