Image Map

DS: Reino das águas claras (@Jimineutron)

 
 Aqui está sua capa, anjinho.  Foi bem rápido, não?  Bem, eu fiz duas versões, pois fiquei bastante indecisa com a textura, tipo, essa ou essa? Então eu pensei em fazer duas e agora, pergunto para você, essa ou essa? Poxa, eu não consegui encontrar uma imagem do Yoongi e do Jimin que tivessem os cabelos loiros, pois não ficaria naquela vibe de Reino das Águas Claras e, bem, eu achei que essas eram as imagens perfeitas.

Espero que goste um tanto quanto eu. 
Com amor, clarinha.


Um comentário :

  1. Gente, advinha quem está muito indeciso agora???? Eu não sei qual das duas texturas está melhor, mas NOSSA! FOI MUITO RÁPIDO!
    Tanto que agora quando vi, fiquei imensamente assustado!
    Nossa, as duas ficaram incríveis, mesmo! Muito obrigado de verdade! Só não sei qual das duas está mais bonita, vou ter que fazer papai do céu na hora de escolher :(
    Não se preocupa quanto a cor do cabelo, ficou incrível do jeito que você fez!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir