Image Map

DS+BC: You're my owner (@Alfawoman)


Oi, meu anjo, finalmente terminei a capa. Sério, eu gostei muito do resultado dela e espero que goste assim como eu. Você disse que queria azul e amarelo, mas ficou verde e amarelo. Já que o amarelo não se encaixava de jeito nenhum na capa. Juro que tentei fazer perfeitinho e engraçado. 
Espero que goste e obrigada por pedir aqui. 
Com amor, clarinha. 



Um comentário :

  1. Eu não tenho palavras para descrever o quão satisfeita estou com esse resultado. Você superou todas as minhas expectativas! Sério! És tão criativa que... Meu deus, preciso me recompor primeiro. Eu adorei essa mistura de verde e amarelo, posso dizer que ficou até melhor assim caso utilizasse o azul como eu havia pedido. Os enfeites, os renders... Tudo ficou tão perfeitinho que quero chorar! (Exagerada eu? Imagina!) Estou até ansiosa para publicar a fanfic somente para exaltar essa capa (e quando eu o fizer, irei avisar aqui sz). Muito obrigada mesmo, seu trabalho é incrível! Beijinhos! Sz

    ResponderExcluir