Image Map

DS: Ópera (FuckMe__Styles)



OLÁ OLÁ
Boa tarde!
Até que foi bem rápido, não?

Então, menina como eu amei sua história! com certeza irei ler.
A história me perecia retratar sentimentos tristes então resolvi colocar isso na capa também
Já os espíritos eu não sabia tb como fazer pra representar eles, até tinha colocado uma textura de cemitério mas acabou ficando estranho, logo eu tirei. E sobre o Jimin, eu fiquei na dúvida se ele trabalhava na floricultura e como palhaço de circo tb, ou só era palhaço de engraçado, por via das dúvida eu não coloquei nada que representasse um palhaço kkkkk
O jungkook tem tatuagens como queria (tem uns pássaros no pescoço kkkk) foi o máximo de tatuagem que consegui colocar.

Bom espero que goste!
~Com amor, Chimcombiscoito ♥




Um comentário :

  1. Aaaaaaaa, eu amei! Ficou maravilhosa, você arrasa!
    O Jimin trabalha na floricultura, mas é palhaço nas horas vagas. Não há um local específico em que ele trabalhe como palhaço.

    Enfim, obrigada! Foi bem rápido, fiquei surpresa e bem feliz porque estou doida para postá-la aaaa.
    Obrigada, sério. Eu amei muito <3

    ResponderExcluir