Image Map

DS + BC: QUANDO EU CRESCER (@ZILLAKM)


Então, estou bem ansiosa postando isso pq além de estar nervosa pelo pedido estou feliz porque é minha primeira entrega aqui no BC. Desde já peço desculpas senao ficou como o esperado mas eu tentei juto. Foi dificil achar uma menininha que se encaixasse bem, mas depois de alguns minutos de procura consegui achar. Espero que tenham gostado, e até logo<3

Não esqueça de deixar um comentário!
(Para ver a imagem com maior qualidade é só clicar nela!)



2 comentários :

  1. Nossa dona thalyta que afronta contra minha pessoa, essa capa tá linda mesmo
    radagast debutando já com um ícone de ds

    ResponderExcluir
  2. Vc realmente é um ícone!
    Obg mesmo por fazer uma capa maravilhosa para minha pessoa usar, adorei a capa inclusive tá muito bonita mesmo, adorei, estou super ansiosa pra postar! Beijos! Tá linda e vou usar com o maior carinho.

    ResponderExcluir