Image Map

DS: I see you (Roxy-P / Lotty_)


Olá meninxs, tudo bom com vocês? 
Eu tô aqui rindo igual idiota, pensando no quanto "I see you" rima com "Eu vi tu" (Me ignorem, sério ^^') 
Hoje tô correndo com as capas ><
Eu espero que gostem dessa capa. Ela ficou mais simples do que pensei mas tomara que mesmo assim curtam ela ^^
Eu tô mesmo é com medo de não gostarem de eu ter colocado essa mortizinha camarada bem ali no meio hihi. Se tiver problema, pode falar.
Enfim, obrigada pela preferência e voltem sempre amores 💛



3 comentários :

  1. Oiiii♡

    SOCORRO QUE EU AMEI! MEU SANTO MIN YOONGI, TÁ MUITO MARAVILHOSO!

    Eu vi tu kkkkkkk Faz sentido :v

    Eu amei tudo, principalmente a Dona Morte kkkkjk <3

    Obrigada mesmo Gaby, tu é muito talentosa <3

    Beijos <3

    Ps: Charlotte saiu, mas logo tá de volta pra deixar um comentário <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby! Eu tô bem e você?

    Eu demorei, mas cheguei kkkk

    "Eu vi tu" é oficialmente o nome de um dos capítulos kkkk ♡

    Eu não sei se já mencionei, mas amo simplicidade! A capa tá perfeita em todos os aspectos; a mortizinha camarada ficou sensacional! Eu amei! ♡

    Muito obrigada mesmo Gaby, mal sei como agradecer ♡

    Mil beijos e obrigada novamente, você é muito talentosa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby! Tudo bom? ♡

    Eu comentei ontem, mas não registrou… Se eu tô com raiva? Talvez :')

    Enfim…

    "Eu vi tu" é oficialmente o nome o nome de um dos capítulos kkkk

    Eu não sei se já mencionei, mas eu amo simplicidade! A capa está perfeita em todos os aspectos e a mortizinha deu um toque especial. Tá sensacional e eu amei! ♡

    Obrigada mesmo Gaby, você é super talentosa ♡

    Beijos e obrigada novamente ♡

    ResponderExcluir