Image Map

DS + BC: If I'm James Dean, You're Audrey Hepburn (Lotty_ // Roxy-P)



Olá meninxs! Tudo bom? Espero que sim!
Eu estou preocupada. Não sei se irão gostar da capa e estou tensa, confesso.
Pra falar a verdade eu até gostei mas sinto que poderia ter feito melhor. Entretanto, o pedido de vocês me deixou nervosa >< (do tipo com medo, sabe), por isso estou preocupada se irão gostar ^^
Enfim, obrigada por nos escolher 🎔
Deixem comentários dizendo o que acharam e voltem sempre meus amores 💖





3 comentários :

  1. Olá♡

    Desculpe pela demora, estava viajando e Roxanne achou melhor me esperar para comentarmos juntas rsrs

    Enfim…

    Quando fizemos o pedido, conversamos sobre como achávamos que ficaria e ela disse que achava que seria algo mais neon, por conta da temática e tals... Particularmente, eu acharia meio exagerado kkkk

    Eu gosto de coisas mais simples sabe? E você fez exatamente como eu imaginava; muitos elementos, mas sem exagero.

    Eu gostei bastante e mal vejo a hora de postar a história kkkk

    Obrigada mesmo, você é muito talentosa ♡

    Mil beijos e aguarde o comentário da Roxy, ela também amou ^^

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEEE! <3

    Desculpa a demora, como minha amiga disse, eu preferi esperar ela chegar, já que só vi a capa ontem a noite e ela chegava hoje de manhã ^^

    Eu acho que já disse isso, mas sou muito sua fã <3 Sério, tu é incrível!

    Ficou bem diferente do que eu esperava, mas eu amei ♡♡♡♡

    Muito obrigada, tu é um anjo ♡

    Ps: Um segredo nosso, mas Charlotte disse que agora vai passar a pedir com preferência pra você, porque ela tá apaixonada kkkk ♡ Tu é realmente muito talentosa.

    ResponderExcluir
  3. AI GENTE ASSIM EU MORRO DE FOFURA!!! <3
    VOCÊS SÃO MUITO FOFAAAS ><
    Eu que agradeço a preferência e todo esse amor ^^
    Vocês que são uns anjinhos muito adoráveis <3
    Vou guardar esses comentários seus no kokoro eternamente s2
    Q U E R O
    Pode vir, sem dó e sem vergonha rsrs
    Obrigada amores <3333

    ResponderExcluir