Image Map

DS+BC: Égua, nós foge! (Bunnyteaser)



Oi oi, fui super rapidinha né?
MENINA EU TENHO QUE LER ESSA HISTÓRIA
eu amei tanto o plot dei risada só de imaginar a cena kkkk

Gostei do resultado da capa achei até que ficou bem divertido e me lembrou bem a fic, mas isso quem vai me dar certeza é vc
O barquinho que o casal apaixonado vai fugir do sogro raivoso ta ai e o violão tb
Bom eu sei que queria o Jimin com cabelo rosa, mas não ficou muito bem na capa, tava tudo tão combinadinho nas cores que o rosa não caia bem, então coloquei o castanho mesmo, espero que não se incomode

Então, espero que goste e obrigada peal preferência fico feliz
~Com amor, Chimcombiscoito ♥


Um comentário :

  1. Menina, não me arrasa!!! Isso tá divino, e eu não tenho palavras para descrever o quanto amei essa capa♥ Você arrasa muito!!! Fico feliz por ter gostado do plot. Obrigada por essa belezura♥

    ResponderExcluir