Image Map

DS: Eita rabeta que voa! (Jimineutron)


Boa tarde amore, tudo bom?
Já vou começar pedindo desculpas pela capa. Eu queria ter feito algo melhor mas, primeiramente eu sou péssima com manipulações e ainda mistura com Harry Potter que eu nunca nem vi, aí eu embolei tudo. Eu tentei fazer como tu pediu, porém não consegui desenvolver bem minhas ideias, pois acabei não me inspirando muito já que de fato não manjo desse assunto da fanfic. No entanto, eu espero que as horas que aquela música ficou na minha cabeça tenham valido a pena senão eu vou chorar - porque eu não sou fã desse estilo de música e foi uma tortura ficar com ela repetindo o tempo todo. 😂
Enfim (falei demais), eu espero que goste. 
Deixe um comentário dizendo o que achou ^^
Obrigada pela preferência, perdão pela demora e volte sempre! 💕


2 comentários :

  1. Gente, eu juro que estou com pena por eu ter te feito ouvir funk, eu sinto muito mesmo KSHGFKDH
    Eu estou rindo do seu comentário, mas juro que estou rindo com respeito dkfjhhj
    A capa ficou incrível, mesmo, muito melhor do que eu tinha imaginado quando pedi, me desculpe se o pedido em si ficou meio embolado, é que sou péssimo com descrição de pedidos e essas coisas, enfim, eu amei a capa, obrigado de verdade, ficou incrível!

    ResponderExcluir
  2. USHASHAUSHUA de boooa kajsa
    Ai que bom que gostou!!!
    Não foi o pedido, eu que buguei toda kkkkk
    De nada neném, volte sempre <33

    ResponderExcluir