FIXO: WELCOME TO BUSAN CITY

em 25/10/2038 | 135 comentários:




Este blog foi criado especialmente para oferecer todo o suporte à sua fanfic Jikook, como capas, banners, trailers e betagens; com o objetivo de trazer uma qualidade vez maior de conteúdo exaltando esse maravilhoso OTP que todos nós aqui amamos.

O Busan City existe desde janeiro de 2017, mas decidimos aprimorar, criando um blog totalmente voltado aos nossos serviços e projetos.

Então sejam muito bem recebidos à cidade de Busan, o lugar de Jikook.

APROVEITEM!
Leia Mais ››

PACK ESPECIAL DE 1K

em 01/02/2020 | 13 comentários:


MUITO FELIZ 1K DE SEGUIDORES PARA TODOS NÓS! 

Como vocês estão, amores? Espero que tão felizes como eu :3
Alguns dias atrás este digníssimo blog chegou aos mil seguidores, e vocês não imaginam como estamos felizes com isso! 
Tem sido um trabalho árduo, com muita dedicação de todas as adms, cuidando aqui do blog e do perfil no Spirit, e ter atingido tantas pessoas (são mais de MIL porra) é muito maravilhoso! 
Nossa família amadores de Jikook/Kookmin é incrível, e espero que cheguemos ainda mais longe!

Bruninha /aka sugargon / aka fundadora do lindo Jikook Writers|Busan City, diz;

Olá habitantes de busan!

Nem acredito que chegamos a 1K tão rápido! É muito gratificante saber que mesmo nós, que fizemos somente capas de jikook, temos um público legal e fiel que sempre volta para fazer mais pedido e indica aos amigos também.

Obrigada por nos ajudar a crescer, obrigada principalmente a nossa staff que sempre faz tudo tão bem, com tanto amor. Realmente cada um de nós é um pedacinho do Busan, e faz com que ele seja o que é hoje!

E que venha 2K pois sou otimista!! ❤️

🍑

Ela é muito maravilhosa, não é? Aigoo
Eu também espero os 2k, nós vamos chegar lá, amém!

Devemos dar os devidos méritos para todos os brotinhos do BC, que sempre dão seu melhor para entregar os pedidos com muito carinho para vocês. Agradeço muito por toda essa staff que temos aqui, vocês que são clientes fiéis sabem como são dedicados em cada pedido! 

E é claro que não poderia faltar um pack pra vocês não é? Essa equipe maravilhosa de artistas que temos aqui merece sempre as horas que eu passo montando um pack pra postar, e isso eu faço com muito gosto, bbs *-*
Vocês sabem que a tia sextopzinha aqui ama fazer packs hehehe

Aos resourses:

•Várias actions
•Um pack enorme de styles 
•Png's dos nosso casal mais adorado (só os mais recentes, delícias)
•Png's decorativos (dessa vez eu coloquei mais enfeites)
•Colorings (só os mais lindos)
•Todos os meus pincéis
•Texturas para capas divertidas e cleans (porque eu sei que nossos clientes adoram pedir esses estilos)
•Fontes lindas pra vcs, bbs
•paletas de cores
•Psd de TODAS as capas feitas por mim (sextop sumida) aqui no blog (eu desenterrei até as do jkw djsndjd)


Meus amores eu espero que vocês aproveitem os recursos, separei tudo com muito carinho e ficou enoooorme 
Agora, aqui, neste momento, eu JURO que quando chegarmos aos 2k eu vou fazer um pack gigantão, sozinha, sem baixar nada! Juro! (Olha eu caçando mais trabalho pra me atolar huehue)

Mais uma vez muito obrigada por tudo, sem vocês não chegaríamos aqui, nós adms estamos muito emocionadas em saber que, mesmo com todas as tretas passadas e as que ainda temos que passar, o Busan City continua orgulhosamente de pé, e ainda vai continuar por muitos anos! 

Vocês são incríveis, bbs!


Leia Mais ››

DS: Crônicas de um pai solteiro (Roxy-P)

em 25/03/2019 | Nenhum comentário:

Olá!


Aqui está sua capa, espero que goste <3 Caso não, me diga, pois ajustarei para você.

Obrigada pela preferência e desculpe a demora :c

 
Leia Mais ››

CW: Bibbidi-Bobbidi-Boo (Gaygstar)

em | Um comentário:




Oi meu bem, tudo bem com você? Espero que sim, bom... cá está a sua capa, eu puxei um modelo para o que você já tinha postado no SF e fiz outro com tons puxado para Cinderela. Acrescentei o castelo, varinha e carruagem. Espero que goste do resultado final. Beijocas da Aby!

Lembre-se que para salvar em tamanho original e melhor visualização, basta clicar na imagem.


Leia Mais ››

DS+BC: Um a mais (Queridinho)

em | Nenhum comentário:




Olá tudo bem?
Fiz seu pedido e tomara que esteja fofo o suficiente kk, tem um bom tempo que não edito então... ainda mais pegar um pedido com preferencia foi bem difícil, mas espero que goste sz.

Bye: JoyMito


Leia Mais ››

BC: Forever (jinlothbrok)

em | 2 comentários:

(Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie bae, aqui esta seu banner!
Qualquer alteração é só falar comigo.
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência!


Leia Mais ››

DS+WTT: Hangover (seesawyoon)

em | 2 comentários:



(Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie bae aqui estão suas capinhas!
Desculpe caso tenha demorado muito :')
Enfim não tenho muito o que dizer sobre o design, apenas desfoquei um pouco a garrafa na capa do spirit para não dar algum problema no futuro para você.
Enfim, espero que o resultado tenha lhe agradado e qualquer alteração é só falar comigo.
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^



Leia Mais ››

DS: Um Anjo em minha Vida (Park_Meg_S2)

em 24/03/2019 | Nenhum comentário:


Oii, anjo, tudo bem? Aqui está seu pedido, espero que goste, fiz com muito carinho. Desculpa se não tiver atingido suas expectativas, eu sou meio ruim com fluffy, mas dei o meu melhor! Qualquer coisinha você pode falar comigo que eu mudo/altero/refaço a capa, ok? Obrigada por ter escolhido o BC, volte sempre!






com amor, lou.




Leia Mais ››

DC+BC: Ele não era beta?? (SofredoradeBTS)

em | 14 comentários:

-perdoe a demora, eu estava no hospital:(- oie, espero que goste da capinha e boa sorte com a estória^^ agora vamos as observações: eu tenho um bloqueio/ limitação quando me pedem muitos detalhes, pois eu >>não sei<< como encaixar na capa, por tanto, k, sem detalhes, me perdoe. Anyways espero que ela tenha ficado boa?? ao seu ver, e qualquer alteração me fale. obs: k meu pc está com um problema que não salva nenhum banner:(



Leia Mais ››

DS: Silhueta (Abyrvsz)

em | Um comentário:


(Abra a imagem para salvar com sua real qualidade e tamanho)
Oii ícone! Confesso que fiquei chocada quando vi que você pediu preferencia por mim D:
Espero que tu goste da capa >< Beijos e obrigada pela preferencia <3
Não se esqueça de comentar. 



Leia Mais ››

TRAILER: Last Memory (AlfinhaMin e dooloures)

em | 2 comentários:

Oi, oi, tudo bom? Aqui está seu trailer e eu espero de coração que goste, pois amei fazê-lo <3


Qualquer coisa é só dizer.


Leia Mais ››