Image Map

FIXO: WELCOME TO BUSAN CITY




Este blog foi criado especialmente para oferecer todo o suporte à sua fanfic Jikook, como capas, banners, trailers e betagens; com o objetivo de trazer uma qualidade vez maior de conteúdo exaltando esse maravilhoso OTP que todos nós aqui amamos.

O Busan City existe desde janeiro de 2017, mas decidimos aprimorar, criando um blog totalmente voltado aos nossos serviços e projetos.

Então sejam muito bem recebidos à cidade de Busan, o lugar de Jikook.

APROVEITEM!


202 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu preciso de um trailer, me disseram pra fzr o pedido aqui, como eu faço? Eu to perdida gentekkkk

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores projetos já criado 💜

    ResponderExcluir
  5. AMO ESSE PROJETO
    chega choro de emoção

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer um pedido de um trailer! Como faço? PF me ajudem!

    ResponderExcluir
  7. men como eu sigo o blog eu quero fazer um pedido de uma capa mas ): não sei mexer nisso preciso seguir aqui pra fazer pedido ):

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de um trailer? Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso de um Trailer para uma fanfic Jikook que vou começar a postar, eu já tenho toda a idéia em mente, a fanfic já está praticamente finalizada, ainda não postei pois quero um trailer e gostaria da ajuda da Busan City.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Então eu queria que vocês fizessem um favor para mim, fazer um trailer para minha fanfiction Jikook! Bom, eu vi o trabalho de vocês no YouTube e realmente fiquei impressionada e quis que fizessem esse pequeno favor para mim.
    A fanfic é infantilism e meu usuário na spirit é ~JeonParkBTS e wattpad JikookInMyBlood

    ResponderExcluir
  12. Olá, sempre vejo os Trailers das fics no YouTube do Busan city e adoro todas elas, o trabalho de vocês é muito bom, (Tipo Muito Mesmo!) então, vocês poderiam fazer uma capa e um trailer pra mim? onde faço um pedido?

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou Muito boa nisso, detesto pedir coisas para as pessoas, porem. Preciso desse trailer.. queira saber, aonde eu posso pedir dois trailers...!

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou Muito boa nisso, detesto pedir coisas para as pessoas, porem. Preciso desse trailer.. queira saber, aonde eu posso pedir dois trailers...!

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso de um trailer para a minha fanfic Destinados ao Amor no wattpad e spirit. Podem me ajudar? Perfil ~lovejikooka

    ResponderExcluir
  16. Olá,eu gostaria de pedir um trailer para a minha fanfic, ela tem apenas dois caps, uma vez que estava tentando achar alguém que fize-se trailers, e ai encontrei o busancity, eu iria amar que vocês fizessem o trailer para mim!!! Então, aguardo resposta ok? Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria muuuuito de um trailer, alguém me helpa

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Então, eu gostaria de um trailer para minha fic, como consigo?

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria de um trailer, como faço um pedido?

    ResponderExcluir
  22. Olaaa....como eu faço para pedir um trailer?

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu queria pedir uma capa pra minha fic Roommates, como faço o pedido??

    ResponderExcluir
  24. Busan city é o conceito de incrivel , JIKOOK É REAL GENTE ! EU SEI QUE É MEIO ALEATORIO MAIS CARA...

    PRAZER SOU UMA INVESTIGADORA DE SHIPPS

    ResponderExcluir
  25. Eu gostaria de um trailer pra minha fanfic, como consigo?

    ResponderExcluir
  26. Ooi, sempre que eu começo a ler uma fanfic Jikook geralmente é graças ao canal de vocês ksksk. Eu estou com um "projeto" para uma fanfic Jikook de nome "Nos braços da morte" é uma comédia/romântica/dramática e precisaria de uma capa e trailler. Como posso fazer o pedido? Caso tenha a disponibilidade. Minha conta no spirit é @youremine e no Wattpad é @Lavi_mtc

    ResponderExcluir
  27. como encomendar um style para o social?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Cara amo o trabalho de vcs e a muito muito tempo quero um trailer, estava com vergonha de pedir mas aqui estou eu. O que tenho que fazer para minha fic ganhar um trailer???

    ResponderExcluir
  30. Oiii,eu amo o trabalho de vcs e queria pedir um trailer pra minha fic ,bom eu estou meio perdida kkkkksocorro

    ResponderExcluir
  31. Como faço pra fazer um pedido? Help

    ResponderExcluir
  32. Olá! Eu gosto muito do projeto e acho as capas maravilhosas, eu queria pedir uma capa, como fasso?

    ResponderExcluir
  33. Olá! Eu comecei a escrever uma fanfic recentemente e gostei muito do trabalho de vocês e eu queria um trailer pra fanfic e me indicaram vocês , falaram que era pra mim pedir aqui , como faço ? Eu tô bem perdida , me ajudem ksks

    ResponderExcluir
  34. MAIORES FADAS DESSE UNIVERSO!
    Obrigada por existirem 💞💞

    ResponderExcluir
  35. Cara melhor projeto sem dúvidas💜

    ResponderExcluir
  36. Eu queria fazer um pedido de capa e trailer, o que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  37. Olá! Eu gostaria de um trailer. Aonde eu faço o pedido?

    ResponderExcluir
  38. Gente amei o projeto, bom eu comecei a ver o trabalho de vcs a pouco tempo no YouTube com os trailers super divosos que vcs fazem, então eu queria pedir, se vcs podem fazer um trailer pra minha fanfic, se nao for encomodar claro :)

    ResponderExcluir
  39. Oiê eu queria um trile para minha FanFic...Voces podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  40. Ola eu queria pedir um trailer de fanfic como eu faço esse pedido

    ResponderExcluir
  41. Como posso fazer para vocês me ajudarem?Quero um Treile para minha fic...Já estou no 6 episódio...Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  42. Como eu faço pra fazer um pedido?
    Eu queria uma capa e um Trailer.
    Gente socorro.

    ResponderExcluir
  43. Oiiee, me disseram que aqui faz o pedido para um trailer, eu queria um para minha fanfic de jikook, como posso entrar em contato para falar sobre isso?

    ResponderExcluir
  44. Eu simplesmente amo esse projeto ❤

    ResponderExcluir
  45. Aaa, eu quero muito um trailer para um projeto meu, help. Como consigo fazer o pedido?

    ResponderExcluir
  46. Conheci o shipp Jikook por causa dos trailers de fanfics no YouTube, sempre amo todas as fanfics dos trailers.
    Queria muito que vocês fizessem o trailer da minha Fanfic Jikook do Spirit e do Wattpad, ela ainda está no começando mais estou bem animada com ela e queria muito um trailer feito por vocês.

    O Nome da Fanfic é "My protected angel", como eu faço para ter uma chance de vocês fazerem um desses trailers maravilhosos pra minha Fanfic?

    ResponderExcluir
  47. Olá, eu vi o trabalho de vocês com trailer e simplesmente amei! Eu postei uma fanfic Jikook recentemente e queria muito um trailer dela, poderiam fazer pra mim? Ficaria muito grata <3

    Link:

    https://www.spiritfanfiction.com/historia/lies-13901368

    ResponderExcluir
  48. Oie, eu queria saber como faço um pedido de capa... alguém pode me ajudar? Amo as capas do Busan City gostaria muito de uma. Agradeço desde já! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb estou interessada em um trailer para a minha fic, gostaria muito de saber com faz para de pedir assim pq eu não sei bem como mexer aqui no blog

      Excluir
  49. oii anjinhos <3 como façoo pedido para a capa?

    ResponderExcluir
  50. oii anjinhos <3 como façoo pedido para a capa?

    ResponderExcluir
  51. Eu queria uma capa pra minha fic poderiam fazer uma pra mim pvf

    ResponderExcluir
  52. Eu adoro os trailers que você faz, estou muito interessada em uma para minha fanfic Jikook.

    Park Jimin
    Um garoto de 17 anos inconsequente, rebelde, revoltado e triste.Mora sózinho em Seul e estuda na escola Daejeon-gu, sua mãe foi assassinada por seu pai e seu pai fugiu, mas Jimin busca por vingança. Antes disso tudo acontecer ele era feliz sempre estava sorrindo. Ele tem apenas um amigo que é quase como um irmão o Taehyung. Jimin em sua busca por vingança encontrou pessoas que poderiam te ajudar e entre uma delas estava Jeon Jungkook uma pessoa de que irá te ajudar a enfrentar muitas coisas e que fará Jimin descobrir sentimentos nunca descobertos antes.

    °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

    Jeon Jungkook
    Um garoto de 18 anos chefe de uma quadrilha de assassinos. Jungkook é conhecido como Killer Bunny, ele é um assassino sádico que não sente pena alguma de suas vítimas, ele tem seus ajudantes que também são seus amigos Hoseok, Jin, Namjoon e Yoongi. Eles se mudaram para Seul para arranjar mais trabalho e se matricularam na escola Daejeon-gu e também compraram um bordel para se encontrarem com seus clientes e para faturarem. Jeon nunca amou nínguem, pois nunca foi amado ele não tinha sentimento. Mas quando conheceu Park Jimin começou a descobrir um sentimento.

    Juntos eles iram enfrentar muitos inimigos que querem o mau deles mas será mesmo que irão separar os dois?

    https://www.spiritfanfiction.com/historia/jikook-in-my-killer-bunny-and-a-quest-for-revenge-13226047

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Como faz pra pedir um trailer eu tô perdido kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui anjo

      https://busan-city.blogspot.com/p/encomende.html?m=1

      Excluir
  55. Oi Eu Tô Começando Uma Fanfic Agora E O Primeiro Capitulo Foi Postado Recentemente Eu Gostaria De Saber Di Você Pode Fazer Uma Capa E Um Trailer Para Essa Fanfic,Ficaria Muito Agradecida

    ResponderExcluir
  56. Ah como faz para pedir uma capa pfv me ajudem?

    ResponderExcluir
  57. Olá tudo bem? Eu venho acompanhado á alguns mês o projeto de vocês, é gostaria de pedir uma capa e um trailer da minha fanfic Jikook, se não for muito incômodo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Olá, preciso de uma capa para uma fanfic jikook. Como faço meu pedido? Podem me ajudar? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  59. oi busan city amei o trailer de verdade e queria te pedir um favor,se vc pode fazer um trailer pra minha pfv.se possível tente entrar em contato cmg ok?! quando respond3r eu espero envio meu dia te ok pra nós conversamos.melhor ok!k

    ResponderExcluir
  60. Como que eu fasso pra ver o cronograma ??

    ResponderExcluir
  61. Gente!! Como eu faço pra fazer o pedido?

    ResponderExcluir
  62. Oie sou aquela menina do vídeo que te pediu pra fazer o treiler se vc tá lembrada a kawai por favor vc pode fazer isso pra mim ❤

    ResponderExcluir
  63. Olá! Então, eu acompanho o trabalho de você a um tempo e cara... eu amo! A maioria das fics que eu leio são por conta de seus trailers ( praticamente todas). Já tem um tempo que gostaria de pedir um trailer pra vocês, mas não sabia como... então, vim aqui humildemente pedir um trailer pra vocês, please❤❤

    ResponderExcluir
  64. Eu acompanho o trabalho de vocês a um bom tempo (6 meses) e finalmente tomei vergonha na cara e tomei coragem de escrever uma fanfic Jikook e quero que ela tenha capa, banner e trailer feitos por vocês.
    Eu realmente admiro o trabalho de vocês.
    Obrigado ♡♡

    ResponderExcluir
  65. Regiane de Lima Chichorro12 de outubro de 2018 às 11:09

    Como faço pra fazer um pedido de capa pra minha fanfic?

    ResponderExcluir
  66. Olá, eu comecei uma fanfic chamada "Parallel" e eu gostaria muito de um Trailler, poderia me dizer aonde eu consigo fazer o pedido? Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
  67. Oi,as vagas ainda estão abertas para os pedidos? Por favor, diz que está

    ResponderExcluir
  68. Oi :3
    Eu queria muito um trailer e falaram pra fazer o pedido aqui. Estou perdidinha, o que eu faço? Kkkk

    ResponderExcluir
  69. Oi :3
    Eu queria muito um trailer e falaram pra fazer o pedido aqui. Estou perdidinha, o que eu faço? Kkkk

    ResponderExcluir
  70. Quero um trailer e falaram pra fazer o pedido aqui. Como eu faço? Tô perdida kkk

    ResponderExcluir
  71. Oii, eu queria um trailer para uma fanfic minha, mas estou perdida, o nome dela e everything Was Destined

    ResponderExcluir
  72. olá, gostaria de um trailer para minha fanfic "a seleção ". Se puder fazer, eu agradeceria.
    Minha conta no spirit é Han1e

    ResponderExcluir
  73. Oii eu gostaria de fazer o pedido de um trailer e capa Jikook "Spring Day" minha conta no spirit é TayJungkook

    ResponderExcluir
  74. Ola preciso de um trailer
    para minha fanfic jikook
    como faço para lhe enviar o pedido?

    ResponderExcluir
  75. Oie

    Eu preciso de um trailer para minha fanfic,como eu faço para enviar o pedido?

    Eu queria muito um

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Eu gostaria de pedir um trailer pra minha fic? Como eu faço pra pedir?

    ResponderExcluir
  78. Olá BusanCity, gostaria de pedir uma capa para fanfic..
    Deixarei aqui os detalhes que possível possam adicionar:

    · O tema da fanfic e baby (ou seja flurry, pelo oq sei).
    · Pesso que deixem as cores e detalhes em cor rosa pastel e como for sua preferência.
    · Não esqueçam de colocar o Jimin e o Jungkook "Óbvio!"
    · O título ou nome da fic e
    "Meu garotinho rosado"
    -_-_-_--__--__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
    Enfim aguardarei o resultado!
    Esse e o meu perfil no spirit : @NescauComSuga
    Também tenho Twitter
    @Agust D Of Brazil🍪

    ResponderExcluir
  79. Com licença,eu quero fazer um pedido mas estou confusa com uma coisa,só pode ser JiKoo? a minha fique é vkook e eu já dei ínicio a ela,sou doida por um traile,porém não sei fazer,vi seu canal a partir de uma outra fic que estou lendo e vi que vcs aceitam encomenda,eu realmente quero muito esse trailer,mas minha fic é vkook e pensei que isso não seria problema...eu tbm adoro jikook,respeito muito o shipp,vcs podem fazer meu trailer? pfv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só Jikook, amor
      Vkook tmb é um otpzão da porra *-* mas o blog é só pra jikook :3

      Excluir
  80. Eu gostaria de saber como que faz um pedido de capa? Poderia me responder por favor?

    ResponderExcluir
  81. Eu queria pedir um trailer para a minha nova fanfic, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  82. Olá!
    Fiquei sabendo que vocês fazem lindas capas, e eu queria muito poder pedir ajuda com uma... Alguém poderia me ajudar, por favor?
    Como seria a forma de contato com vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário saiu como anônimo, mas meu contato é renatasxavier@hotmail.com. Posso passar o número do Whatsapp também, se for o caso.

      Excluir
  83. Eu adoro os trailers e capas, mas sempre tive medo de pedir e o pedido ser rejeitado ><
    Não sou boa em descrever como quero capas e trailers

    ResponderExcluir
  84. Olá preciso de um trailer para minha fanfic! Como faço para pedir?

    ResponderExcluir
  85. Como faz pra encomendar um trailer e um banner

    ResponderExcluir
  86. Eu criei uma fanfic agora ela so tem um capítulo e eu gostaria muito que vocês fizessem um traller e uma capa para ela,Como faço para pedir?

    ResponderExcluir
  87. Oieee eu criei uma fanfic agora ela é de Jikook e eu gostaria muito que vocês fizessem uma capa e um traller para ela.Amo o trabalho de vocês. Como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  88. Oii. Vim agradecer a @Lelyuna pelo trailer maravilhoso para minha fanfic. Amo esse projeto e todas as staffs. Obrigada pelo trailer.
    Beijos no kokoro 💋💋💕💕

    ResponderExcluir
  89. Oi, ah... Não sou muito de pedir as coisas, mais e que eu gostei tanto do seu trabalho que queria lhe pedir um trailer.

    Novamente, eu amo seu trabalho❤

    ResponderExcluir
  90. Oi, ah... Não sou muito de pedir as coisas, mais e que eu gostei tanto do seu trabalho que queria lhe pedir um trailer.

    Novamente, eu amo seu trabalho❤

    ResponderExcluir
  91. https://teckafanfics.blogspot.com/
    +55 11 95602-6505
    tecka_22
    esterleme2211@gmail.com
    O intuito aqui é divulgação, necessito que comente no meu blog ou mande uma mensagem para mim por WhatsApp ou e-mail ou Instagram, para que podemos compartilhar nossos ideais, virarmos amigos ou amigas, assim continuo lendo seus posts e você aos meus. Que tal?
    Obrigada pela atenção.

    P.s: me perdoe, agora no momento estou sem tempo para ler qualquer coisa, por isso esse textinho. Novamente, obrigada pela atenção amore

    Eu adorei o visual do teu blog, já o meu está horrível, mas eu ainda vou melhora, espero que me ajude , beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  92. https://teckafanfics.blogspot.com/
    +55 11 95602-6505
    tecka_22
    esterleme2211@gmail.com
    O intuito aqui é divulgação, necessito que comente no meu blog ou mande uma mensagem para mim por WhatsApp ou e-mail ou Instagram, para que podemos compartilhar nossos ideais, virarmos amigos ou amigas, assim continuo lendo seus posts e você aos meus. Que tal?
    Obrigada pela atenção.

    P.s: me perdoe, agora no momento estou sem tempo para ler qualquer coisa, por isso esse textinho. Novamente, obrigada pela atenção amore

    Eu adorei o visual do teu blog, já o meu está horrível, mas eu ainda vou melhora, espero que me ajude , beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  93. https://teckafanfics.blogspot.com/
    +55 11 95602-6505
    tecka_22
    esterleme2211@gmail.com
    O intuito aqui é divulgação, necessito que comente no meu blog ou mande uma mensagem para mim por WhatsApp ou e-mail ou Instagram, para que podemos compartilhar nossos ideais, virarmos amigos ou amigas, assim continuo lendo seus posts e você aos meus. Que tal?
    Obrigada pela atenção.

    P.s: me perdoe, agora no momento estou sem tempo para ler qualquer coisa, por isso esse textinho. Novamente, obrigada pela atenção amore

    Eu adorei o visual do teu blog, já o meu está horrível, mas eu ainda vou melhora, espero que me ajude , beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  94. jimi jimi jiminnie!
    Quero minha capa Jikook!
    Preferência Softgguk

    ResponderExcluir
  95. Preciso de uma capa para uma fanfic chamada Sex Wishes, Jikook. Entrei em contato cccm vocês no teitter!

    ResponderExcluir
  96. Olá, sou nova por aqui e estou meio perdida kk. Mas voltando ao assunto, acompanho seu trabalho a muito tempo e realmente fico impressionada com tanto talento. Eu queria pedir humildemente para (se puder) fazer um trailer para a minha fanfic. Meu nome no spirit é Pink_Smile :) se puder eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  97. BC QUERO PEDIR UMA CAPA.MEU USER NO SPIRIT @Yun_Jungsook ME HELPA PFV

    ResponderExcluir
  98. Pfv gente, como faço? (91)992639193 qualquer me avisem. Sla, só quero muito a ajuda de vcs e que aliás, eu amo BC♡

    ResponderExcluir
  99. Bc pfv preciso de uma capa. Entrem em contato comigo pfv wpp: (91)992639193 ou pelo spirit @Yun_Jungsook..
    Eu pesso que vcs me ajudem pfv, amo BC ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  100. Aaaaaah bc me helpemmmmm
    Uma capa e um trailer
    Wpp: (91)992639193
    User spirit: @Yun_Jungsook

    Entrem em contato comigo pelo amor de JIKOOK AAAAAA

    ResponderExcluir
  101. Oi, eu queria muito pedir um trailer pra minha fanfic Jikook Roads of Life

    ResponderExcluir
  102. Oi, eu acompanho muito o trabalho de vocês e realmente fico impressionada. Eu queria pedir uma capa Jikook chamada Impossible no to fall in love. Meu nome no spirit fanfics é Tae_frufru se puder eu realmente ficarei agradecida. Obrigada!

    ResponderExcluir
  103. Eu havia feito um pedido de uma capa de fanfic Jikook chamada Not to fall in love, mas infelizmente, queria cancelar o pedido por motivos pessoais.
    Espero que me compreendam.

    ResponderExcluir
  104. Ooi, Preciso muito de um trailer pra minha fanfic Jikook, Angel. Alguém pode me ajudar?

    (Meu user no Wattpad:lomaapjm)

    ResponderExcluir
  105. Hello,queria um trailer para a minha fanfic,é de taekook,porém tem yoonseok no meio.
    O nome é the vírus.
    Alguém pode me ajudar?
    (Meu user é sozinhasempre8)

    ResponderExcluir
  106. Queria Um trailer,Como encomendo!???

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Genteee, não aparece a página inicial para encomendar o trailer!!

    ResponderExcluir
  109. Oii,eu estou precisa muito de uma capa para o meu livro projeto 001,as minhas não me agradam nem um pouco:''')

    ResponderExcluir
  110. Olá eu queria uma capa para uma série de jikook vc pode fazer uma pra mim porfavo o nome da serie e o famoso e o garoto normal pode fazer porfavo

    ResponderExcluir
  111. OLA bom eu vi o seu canal e adorei vc pode fazer uma capa para min de uma série que estou fazendo porfavo o nome da serie de o famosos e o garoto normal e de jikook

    ResponderExcluir
  112. Oi eu vi o seus videos do youtube e amei e queria pedir se da para vcs fazer uma capa pra min para o meu imagine jikook o nome da serie e teen wolf se poder muito obg mesmo

    ResponderExcluir
  113. Oi eu vi o seu canal e vi todos os seus videos e queria que vc a fizeram jm trailer
    De uma fanfic que vou fazer e uma capa espero o nome e o depresivo e espero que vc faça agradeço muito

    ResponderExcluir
  114. Eu cancelei o pedido, não sei se é por aqui que eu devo avisar

    ResponderExcluir
  115. Olá, gostaria de pedir uma capa e um book trailer,mas, estou perdida, se poder me ajudar, vou está muito agradecida.

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Oiii,eu gostaria de fazer o pedido de um trailer para minha fanfic:
    •Nome:_Três Pétalas_
    •Plataforma de postagem:Wattpad
    •Perfil no Instagram da fanfic:@heylolita_devilangel
    _Três Pétalas_Divulgação
    Há também um blog de divulgação/explicação da fanfic postado no Army-Br(Amino):
    •Perfil:Heylolita
    •Blog(título):_Três Pétalas_

    ResponderExcluir
  118. Oii td bem?? Então, eu gostaria de cancelar um pedido de capa mas não sei como fazê-lo

    ResponderExcluir
  119. Olá! Então, eu queria pedir uma capa e um banner, mais não sei como fazer o pedido especificamente.

    ResponderExcluir
  120. Ola quero fazer um pedido, mas antes quantos pedidos posso fazer?

    Quero uma capa para uma fic Jikook que estou adaptando quero uma capa escura com Jungkook vestido com roupa do exército e com tatuagens e o Jimin também de roupa do exército com uma boina verde. A roupa do Jimin tem que ser diferente porque ele é um general e o Jungkook ainda ta em treinamento. Nome da fic Caso Nostra.
    Meu email. leudapiupiu@gmai.com
    User @jikoookzinho

    ResponderExcluir
  121. Ola quero fazer um pedido, mas antes quantos pedidos posso fazer?

    Quero uma capa para uma fic Jikook que estou adaptando quero uma capa escura com Jungkook vestido com roupa do exército e com tatuagens e o Jimin também de roupa do exército com uma boina verde. A roupa do Jimin tem que ser diferente porque ele é um general e o Jungkook ainda ta em treinamento. Nome da fic Caso Nostra.
    Meu email. leudapiupiu@gmai.com
    User @jikoookzinho

    ResponderExcluir
  122. Ola quero fazer um pedido, mas antes quantos pedidos posso fazer?

    Quero uma capa para uma fic Jikook que estou adaptando quero uma capa escura com Jungkook vestido com roupa do exército e com tatuagens e o Jimin também de roupa do exército com uma boina verde. A roupa do Jimin tem que ser diferente porque ele é um general e o Jungkook ainda ta em treinamento. Nome da fic Caso Nostra.
    Meu email. leudapiupiu@gmai.com
    User @jikoookzinho

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  124. Olá, preciso de uma capa e talvez um Trailer. Como faço pra encomendar?

    ResponderExcluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  126. Ei, olá! Bem, estou curiosa sobre algo. Eu fiz um pedido de capa já faz um tempinho, e eu não recebi ainda. E também, quando eu procuro no cronograma, não aparece, mesmo meu nick não estando na lista de banimento. O que houve? :(

    ResponderExcluir
  127. Oi. Eu me interessei muito pelo projeto e, bom, eu gostaria de pedir uma capa para a minha fanfic, mas não sei onde. Poderiam me ajudar, por favor? De qualquer forma, obrigada!

    ResponderExcluir
  128. OLÁ eu queria que vcs fizessem uma capa pra min pra minha serie de jikook o nome e
    Meu rival secreto vc pode fazer pra mim porfavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que preencher o formulário que está na capa do blog.

      Excluir
    2. O meu não aprece nenhum formulário

      Excluir
  129. Oii, vocês ainda fazem pedidos de capas e banners? Preciso muito

    ResponderExcluir
  130. Eu descobri este blog a pouco tempo mas eu já amo ele AAAAHHHHH, vcs são maravilhosxs!

    ResponderExcluir
  131. Como eu fasso para fazer um pedido?

    ResponderExcluir
  132. Olá eu queria que vocês fizessem uma capa e um trailer pra minha série de jikook o nome é uma noite de verão vc pode fazer pra mim pfvr

    ResponderExcluir
  133. Como fasso para encomendar um trailer para minha fanfic??

    ResponderExcluir
  134. Olá bom eu queria que vc fisese uma capa
    Pra min bom ora minha série de jikook o nome e meu vampiro se vc pode fazer obrigada

    ResponderExcluir
  135. Eu queria saber como faço pra pedir trailer ?!

    ResponderExcluir
  136. Quando abrem o pedido de trailer? Lindo blog :") super amo!

    ResponderExcluir
  137. Olá bom não sei se é aqui que faz os pedidos mas bom queria que vc fisese uma capa pro meu vídeo no YouTube o nome da série e meu rival secreto

    ResponderExcluir
  138. Uau vocês são incríveis adorei tudo.

    ResponderExcluir
  139. Eu gostaria de uma capa pra minha fanfic. Como faço pra conseguir?

    ResponderExcluir
  140. Ola,eu queria uma capa para uma fanfic nova.

    ResponderExcluir
  141. Eu gostaria de saber o por quê de algumas capas não aparecerem se foram entregues :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nao apareceu a minha ainda ;-;

      Excluir
    2. Simm, a minha tá em branco já a bastante tempo, eu olho todo dia mas nunca muda, queria saber o que aconteceu

      Excluir
  142. Bem... Bom dia eu sou muito fã da Busan e muitos amigos me recomendaram para que fizesse o meu pedido aqui, (mais a fic não é jikook e sim Taekook espero que não tenha problema...)

    E bem como eu sou nova eu nunca fiz um pedido de trailer antes e espero muito que alguém possa me ajudar com isso...
    E onde exatamente eu posso fazer o pedido ou como funciona o processo admistrativo.

    Meu nome Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Spirit eu sou Taelykim/ podem entrar em contato comigo lá para facilitar...

      Obrigado pela atenção!

      Excluir
  143. Olá eu estou entrando aqui pela primeira vez, então não sei como funciona, eu gostaria dr uma capa para uma fanfic e trailer jikook, quem pode me ajudar? (eu realmente estou perdida, mas desde já agradeço!)

    ResponderExcluir
  144. Como faz pra pedir capas? Me indicaram esse site e agora não sei o que fazer aqui

    ResponderExcluir
  145. Amo muito os trailerbooks de vocês, parabéns pelo trabalho :)

    ResponderExcluir
  146. Oi! Sou nova nisso, e queria saber como posso seguir o blog, gosto muito do trabalho de vocês e gostaria de receber as notificações das novidades que irão vir. Por favor, ajudem-me!

    ResponderExcluir
  147. Olá! Admiro muito o trabalho de vocês, as capas e trailers são lindos demais. Eu queria muito um trailer para uma fanfic minha, mas ela é Taeyoonseok centric, mesmo que Jikook seja um dos casais secundários com bastante foco.
    Queria saber se mesmo assim posso fazer o pedido?!

    Me chamo Kamy❤️

    ResponderExcluir