Image Map

[fechado] busan city acabou, obrigada por tudo ♥


Oi gente, tudo bom? Aqui não ta nada bom kkk na verdade meu coração tá super partido. 
É estranho porque sempre imaginei como eu escreveria e em todos os pensamentos sempre vieram textões giganteeescos e coisas assim, mas hoje é bem diferente. Por isso mesmo que eu acho que é a hora certa.

Conversando no grupo de adm's nós decidimos terminar com o busan. Foi perfeito. Eu amei, me dediquei MUITO todo o santo dia durante esses 4 anos para que ele funcionasse como ele funciona. Eu e as meninas. E nisso, encontrei muita gente incrível que nos ajudaram muito também. O BC me trouxe tanta coisa boa, minhas melhores amigas, as melhores fanfics... tudo! Sim tiveram coisas horríveis mas muito mais coisa boa. Só que chega um momento em que é melhor acabar do que deixar as coisas piorarem. Toda a adm está trabalhando, estudando e  na correria do dia a dia, então é muito complicado lidar com um projeto gigantesco que é o Busan.

Nós somos e sempre seremos uma família, e se uma sair, não te mais graça.

Obrigada por tudo gente! Por nos ajudar, nos apoiar e por confiar no trabalho incrível de tanta gente talentosa que temos aqui. Sinto muito por não entregarmos os pedidos finais. Peço que entendam mas as coisas precisam ser encerradas logo. Qualquer problema com a gente, espero que seja enterrado também.

E para a equipe, eu sempre vou ser grata por vocês quererem participar do projeto e sentirem orgulho disso 🥰 600 pedidos para entrar na equipe, mais de 200 pessoas já passaram por ela. Vocês são DEMAIS, fizeram isso sem receber nada em troca, e se dedicaram tanto.

E nós também. foram quase 3 mil pedidos. 3 mil fanfics que ajudamos, isso é muito incrível, né? Pra mim é super especial.

O blog não será excluído, ficará aqui sempre em memória com todo nosso trabalho exposto aqui ♥ 

ATÉ BREVE POR AÍ!
Com amor, Sugargon.




15 comentários :

  1. Estou muito triste, meu coração está doendo. Sentirei a falta desse site maravilhoso que me ajudou muito, obrigada por nos ajudar até aqui Busan City, obrigada por tudo o que fizeram por nós. Amo vocês e sentirei muita saudads!!!

    ResponderExcluir
  2. Só pelo tempo de duração do Busan City, vocês fizeram um ótimo trabalho! É para poucos tamanha dedicação sem ter nada em troca. Fico agradecida por ter acompanhado desde o começo um projeto tão bonito direcionado para Jikook (que na época não era tããão hypado como hoje), por ter tido a ajuda das capistas com os seus trabalhos tão belos ♡

    Parabéns, sério, vocês foram maravilhosos! Tudo de bom para todo mundo que participou da equipe. ❤

    ResponderExcluir
  3. Gente só posso dizer que o pouco tempo que estou aqui que conheci vcs e o projeto foi muito incrível. Sei que é dificil manter atividades assim e ainda consilhar escola faculdade e vida.
    Dou os meus mis sinceros parabéns a equipe incrível e talentosa. Desejo sorte e felicidade para todos. Ass Jared.
    Ps amei a capa linda que stratford me fez. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que chato :( sinto muito por isso!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaa eu to muito triste! eu acompanhei, desde a época em que iniciei o meu gosto por jikook... na realidade estava esperando tanta ter a oportunidade de entrar na staff, mas eu entendo! <333 VOCÊS SÃO FANTÁSTICAS!

    ResponderExcluir
  6. Vixe e agora? Como vou encontrar capistas tão boas como vocês? 😳

    ResponderExcluir
  7. até hj sinto falta d Busan City , fico vendo os trailers no YouTube... 😔✊

    ResponderExcluir
  8. Eu era louca para trabalhar nesse projeto :(

    ResponderExcluir
  9. Uou... Eu estou - Vim aqui no intuito de fazer um pedido, mas vejo que cheguei tarde de mais certo? Hum, obrigada por terem ajudado as pessoas que tiveram a chance. Meu coração dói, dói tanto que estou chorando haha. Bem, obrigada.

    ResponderExcluir