Image Map

DG: Famous Me (JIMINK)


Capa finalizada, espero que goste. Tentei usar o cinza e o dourado que você sugeriu, mas o dourado não combinou com a gif, e o cinza deixou tudo muito chato, já que esse estilo de capa é mais delicado, toquezinho romântico. Então decidi usar esse azul, que pega um pouco das cores que você queria. kkkk enfim! Clique na imagem para baixar com melhor qualidade. 




Um comentário :

  1. MEU AMOOOOOOOOR!1!1!!1 MEU DEUS, EU AMEI DEMAIS!!! Sério, eu odeio as cores que você escolheu, as imagens, os detalhes que você fez questão de usar. O Jungkook ficou do jeito que eu idealizei, mas e claro que você conseguiu me surpreender. Adorei a mancha, o Gif que dá a ideia perfeita da fanfic. Eu tô muito feliz e satisfeita com a minha linda capa <3 muito obrigada pela dedicação, cumpriu o prazo e ainda saiu uma obra de artes dessa!1!!1 Você é muito talentosa! EU VOU DAR UM GRITO, TÁ OUVINDO? MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ <3

    ResponderExcluir