Image Map

DS+BC: Te juro pinga (@_Bullshit e @JMINK)



 Olha quem deu as caras? Eu mesma trazendo a capa de vocês!  Vocês queriam algo com cervejas e colorido e eu pensei em colocar alguma textura de madeira. Colocar algo rústico, sabe? E misturei duas cores que eu gosto muito nas capas. Sobre o Jungkook com roupas mais desleixadas, eu só encontrei essa foto, mas acho que já está de bom tamanho para o perfil dele na história. 
Espero que goste tanto quanto eu e obrigada por pedir aqui. 
Sucesso para a história. 
Com amor, clarinha. 


2 comentários :

  1. BICHO MINHA ALMA SAIU DO CORPO AGORA!!! AI MEU DEUS, QUE CAPA MAIS LINDA DA MAMÃE. CARA, EU TO MUITO FELIZ, QUERO EXPLODIR.

    EU AMEI A COMBINAÇÃO DE CORES! ACHEI UM MAXIMO. DEU UM TOQUE DE FELICIDADE, E OLHA A BEER ALI ATRÁS AAAAAAAAA

    Muito obrigada pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU ALGUÉM ME SEGURA EU VO SOLTA UM PALAVRÃO!!!!!!!!!!!!!!
    FICOU A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO, NÃO TINHA COMO FICAR MELHOR,SÉRIO! OBRIGDA POR ISSO, OBRIGADA PELO SEU TRABALHO, OBRIGADA MESMO.

    Você é maravilhosa!!!! <3

    ResponderExcluir