Image Map

DS+BC: Meteoro da Paixão (Itsbecookie)



ENTÃO AQUI TA A CAPA MAIS DIFÍCIL QUE EU JÁ FIZ NA MINHA VIDA
...
menina, vc me levou no fundo do poço com essa capa. Eu cheguei em um ponto que eu fiquei ouvindo a música repetidas vezes pra ver se saía alguma coisa
MAS saiu, ta ai a capa
Não ta lá essas coisas, mas olha tem o Jungkook com chapéu, um violão e um meteoro, da pra e dar uma chance não? kkkk
Eu fiquei dois dias pensando nessa capa e não conseguia editar nada, NADA, até que veio a minha amore cheirosa (@allbulletproof) e me ajudou a ter ideias, então a ideia do neon e da madeira é total crédito dela.
Como a capa não era nenhum pouco do meu estilo eu tive dificuldades pra fazer, mas mesmo passando nervoso e ouvindo meteoro 54 vezes, foi uma experiência divertida, é uma capa diferente de tudo que já fiz mas foi legal de fazer.

Gostei de fazer o seu pedido amore, então espero que goste (e dê muito amor a ela pelo meu sofrimento kkkkk)e obrigada pela preferência!
~Com amor, Chimcombiscoito ♥



Qualquer coisa que eu disse aqui não tem objetivo de ofender ok? Tudo foi uma brincadeira




2 comentários :

  1. Tá, em primeiro lugar, mil desculpas por te ter feito escutar essa música 54 vezes! Vi o grau do seu desespero kkkkkkk

    Mas veja por um lado bom, o pessoal da fic também sofreu ouvindo vários bis da música 😂😂😂😂

    Amor, eu amei a capa! Ela tá muito linda e maravilhosa. Agradeça a allbulletproof por mim, também, tá? <3

    Só tem um pequeno problema... Eu não acho que a minha fic esteja digna dessa preciosidade 😂😂😂. Estou rindo; mas de nervoso kkkkk

    Muito obrifada e parabéns babe, você nunca decepciona <3

    PS: Espero que não tenha pesadelos com essa música, a não ser que seja com o Jeongguk cantando ela kkkkk

    Kisses 😚❤

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir