Image Map

DS+BC: Actually Him (@xshitmin)


 Ah, finalmente cheguei com a capa. Desculpa se demorei, juro que tentei de todas as formar deixar a capa do jeito que pediu, mas não consegui de jeito nenhum colocar um computador ou um tweet na capa. Eu deixei a capa só com a textura, o texto e os créditos por um bom tempo e, bem, eu fiquei bem inspirada hoje (dei até os créditos para a pessoa que me inspirou) e a capa ficou assim <3 
Eu coloquei uma pena porque me lembrou muito de livros e fiz uma manipulação com o Jimin, colocando ele com o cabelo mais longo, como se fosse uma garota, sabe? Eu queria que ficasse bem divertido e bem colorido, então eu peguei uma imagem de um livro, pois todas que eu achei não se encaixavam na capa.
É isto, vou parar de comentar por aqui. Obrigada por pedir aqui e não se esqueça de comentar.
Espero que goste um tanto quanto eu.
Com amor, clarinha.



Nenhum comentário :

Postar um comentário