Image Map

PACK ESPECIAL DE 1K


MUITO FELIZ 1K DE SEGUIDORES PARA TODOS NÓS! 

Como vocês estão, amores? Espero que tão felizes como eu :3
Alguns dias atrás este digníssimo blog chegou aos mil seguidores, e vocês não imaginam como estamos felizes com isso! 
Tem sido um trabalho árduo, com muita dedicação de todas as adms, cuidando aqui do blog e do perfil no Spirit, e ter atingido tantas pessoas (são mais de MIL porra) é muito maravilhoso! 
Nossa família amadores de Jikook/Kookmin é incrível, e espero que cheguemos ainda mais longe!

Bruninha /aka sugargon / aka fundadora do lindo Jikook Writers|Busan City, diz;

Olá habitantes de busan!

Nem acredito que chegamos a 1K tão rápido! É muito gratificante saber que mesmo nós, que fizemos somente capas de jikook, temos um público legal e fiel que sempre volta para fazer mais pedido e indica aos amigos também.

Obrigada por nos ajudar a crescer, obrigada principalmente a nossa staff que sempre faz tudo tão bem, com tanto amor. Realmente cada um de nós é um pedacinho do Busan, e faz com que ele seja o que é hoje!

E que venha 2K pois sou otimista!! ❤️

🍑

Ela é muito maravilhosa, não é? Aigoo
Eu também espero os 2k, nós vamos chegar lá, amém!

Devemos dar os devidos méritos para todos os brotinhos do BC, que sempre dão seu melhor para entregar os pedidos com muito carinho para vocês. Agradeço muito por toda essa staff que temos aqui, vocês que são clientes fiéis sabem como são dedicados em cada pedido! 

E é claro que não poderia faltar um pack pra vocês não é? Essa equipe maravilhosa de artistas que temos aqui merece sempre as horas que eu passo montando um pack pra postar, e isso eu faço com muito gosto, bbs *-*
Vocês sabem que a tia sextopzinha aqui ama fazer packs hehehe

Aos resourses:

•Várias actions
•Um pack enorme de styles 
•Png's dos nosso casal mais adorado (só os mais recentes, delícias)
•Png's decorativos (dessa vez eu coloquei mais enfeites)
•Colorings (só os mais lindos)
•Todos os meus pincéis
•Texturas para capas divertidas e cleans (porque eu sei que nossos clientes adoram pedir esses estilos)
•Fontes lindas pra vcs, bbs
•paletas de cores
•Psd de TODAS as capas feitas por mim (sextop sumida) aqui no blog (eu desenterrei até as do jkw djsndjd)


Meus amores eu espero que vocês aproveitem os recursos, separei tudo com muito carinho e ficou enoooorme 
Agora, aqui, neste momento, eu JURO que quando chegarmos aos 2k eu vou fazer um pack gigantão, sozinha, sem baixar nada! Juro! (Olha eu caçando mais trabalho pra me atolar huehue)

Mais uma vez muito obrigada por tudo, sem vocês não chegaríamos aqui, nós adms estamos muito emocionadas em saber que, mesmo com todas as tretas passadas e as que ainda temos que passar, o Busan City continua orgulhosamente de pé, e ainda vai continuar por muitos anos! 

Vocês são incríveis, bbs!


20 comentários :

  1. Ai que tudo, vocês merecem esse 1k e muito mais, parabéns e peguei essa gostosura chamada pack

    ResponderExcluir
  2. Parábens, todos os designs do blog são maravilhosos e incríveis, vocês merecem todos esses seguidores e mais! Peguei esse pack delicioso.

    ResponderExcluir
  3. PEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeenssssss
    Você merecem isso e muito mais por esse trabalho maravigold que fazem ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. mdsss, voces merecem muuuuuuito mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Voces merecem tudo isso! o projeto é incrivel, e merece todo o amor do mundo!! Obrigada pela pack <3

    ResponderExcluir
  7. Olha meu nome e geovanna queria que vc fosse uma capa fanfic pra min do tamanho do youtube bom o nome da serie e meu vampiro e eu vi os seus videos e me escrevi amo seu canal obrigado

    ResponderExcluir
  8. Ooooi, pegueeeei... Obg pelo maravilhoso pack <3

    ResponderExcluir