Image Map

PACK GOSTOSO DE NATAL

OI
COMO SEIS TÃO?

Tia sextopzinha aqui (depois de 364734647 anos sumida)
Eu estava sem internet, desculpa amores :3
Eu resolvi fazer esse pack pro blog pra comemorar o Natal, sei que muitos pedidos com esse tema são feitos nessa época do ano, por isso separei muitos png´s pra vocês fazerem capas lindas <3

Eu não fiz os materiais dessa vez, só separei os que mais uso aqui, coloquei nele
Png´s de Natal
Png´s decorativos
Psd´s colorings
Algumas capas em psd (essas eu fiz djfhdjfh)
A action que eu uso pra maioria das minhas capas 

Eu coloquei muitos arquivos, só de Natal tem uns 400 kkk espero que ajude vocês nas edições 
LINK  aqui bb
Deixe um comentárinho se baixar, sim? 
beijo nenê :*
<333

26 comentários :

  1. eu amo tantoooo os seus edits, sério! são lindos, te admiro mt em silêncio kkkkk. peguei o pack anjo ❤

    ResponderExcluir
  2. Menin@ você veio na hora certa, sério valeu muito!!❤

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa, animadíssima pra começar a editar quando terminar de baixar! Obrigada, Rafa. Vc arrasa!!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Peguei, jesus, você só faz ícones <33

    ResponderExcluir
  5. aaaaa :c q coisa mais linda

    ResponderExcluir
  6. Menina tu arrasa! Apaixonada estooou!!

    ResponderExcluir
  7. uhmmmmmm, quantos capistas talentosos num só lugar -.- fica mais fácil de procurar, hmmmmmm!

    ResponderExcluir
  8. Eu peguei os pngs queria avisar ,irei usar bastante

    ResponderExcluir