Image Map

DS e BC: Anonymous (kimlari-ah)





Oi mo! Estou aqui para entregar o seu pedido, finalmente.

Bem, este aqui é a primeira postagem, ksksksk (eu tô muito feliz socorro). Antes de tudo eu quero pedir desculpa pela demora, esses dias ando um pouco atarefada então acabou atrasando tudo.
Segui suas preferências como pediu, e deixei os designs nas cores vermelho e cinza, mas acho que acabou ficando um dark em romântica e vez de apenas dark.
Salvei a capa em dois modos, um é um pouco mais escuro e puxado para o alaranjado, então você pode escolher qual é melhor.
Espero que goste anjinho <3. Caso queira que eu mude algo é só falar comigo, sem nenhum problema. Obrigada por encomendar no BC e volte sempre!!!


𝒱𝒾𝓉𝒶 𝒷𝓇𝑒𝓋𝒾𝓈, 𝒶𝓇𝓈 𝓁𝑜𝓃𝑔𝒶
com amor, despacitando♡↲
(clara mo te amo)



3 comentários :