Image Map

DS: Vamos Soltar Purpurina Juntos (xchild)




Olá meu bem, aqui está a capinha <3
 Mas então... Eu peço desculpas caso a capa não tenha ficado como imaginou, eu fiquei completamente sem criatividade, refiz ela um milhão de vezes e ainda sim não consegui algo que me agradasse, mas já estava demorando demais e esse foi o melhor resultado entre todos os outros, então decidi entregar. Você pediu png do Jimin em Not Today, mas não encaixou muito então eu dei uma mudada, espero que não seja um problema tão grande. Tem duas opções de cores, qualquer coisa é só falar comigo que posso tentar ajeitar. Obrigada pela preferência, não se esqueça de comentar, beijão! <33



2 comentários :

  1. CARALHOOOOOOO, QUE LINDOOO. Eu havia cancelado a capa, mas depois eu me arrependi, mas agradeço muito por ter entregado mesmo eu tendo cancelado. Vou usá-la com todo o amor do mundo!

    ResponderExcluir
  2. que capa magnífica, amei!

    ResponderExcluir