Image Map

DS+BC: Nirvana (Cutiegguk)







Oi meu anjo! Como você está? Espero que bem. Bom primeiro queria agradecer a preferência (smack). Segundo eu queria pedir desculpa porque eu acho que isso não saiu tão fluffy como você pediu kkkkkkkkk desculpa (se quiser que eu altere algo me avise). Fiz em dois estilos, um todo azul e outro com cor natural, acabei não utilizando tanto gif além do leve brilho no meio da capa. O cabelo do Jimin está castanho, mas o psd deixou o rosa como um vermelho escuro ;p. Caso queira posso deixá-las sem o gif no meio. Enfim, espero de coração que goste do resultado final, mas qqr me grita. Beijocas!

(Para melhor visualização e salvar em tamanho original, basta clicar na imagem)


3 comentários :

  1. ficou linda!*8* Mds, só esperando quando for a minha vez<3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa, meu deus que coisa mais linda <3
    a preferência foi certa demais, a capa ficou LINDÍSSIMA!
    não se preocupe meu bem, a capa está perfeita e não precisa de nenhuma alteração!
    muito obrigada mô <33

    ResponderExcluir