Image Map

CAPA WTT: Busantopia (UnnieChimChim14)

Oie, anjinho. Eu fiz sua capa baseada na que a Iza fez-pra não ficar tão diferente. Espero que ela não venha me matar por isso-q. Eu fiz o Jungkook meio que, não sei dogjçnifodnm como se a flor na mão dele tivesse magia, e ela pudesse flutuar, entendeu? Quanto ao png do Jimin, eu tive que fazer ele-quase que eu desisto- e esse foi a única imagem que achei no google-que não fosse da era BST-  para usar ;/ Qualquer alteração, tu me chama lá no spirit. Bye💫😇

10 comentários :

  1. Matar, an? Tá linda demais, Gabs :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora resolver isso no dialogo do socão pq a sua que está<3

      Excluir
  2. Te matar? Kkkkkkkk MENINA, A CAPA TÁ LINDA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei essa ideia da flor flutuando da mão dele como se ele usasse magia, pq é exatamente isso rsrsrs -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz ^^ eu fiquei até com receio de ter intepretado errado surto

      Excluir
  4. obrigada pela capa, espero q possa ler minha neném algum dia❤🌻

    ResponderExcluir