Image Map

DS + BC: As Primeiras Vezes De Park Jimin (Bunnyteaser)









Oláa! Aqui está a capinha e banner anjo <3 
Mas comentando aqui rapidinho, eu peço mil perdões caso a capa não esteja como esperou, eu quase tive um treco na hora de fazer kkk; não sabia se colocava texturas, se fazia algo meio colegial... Mas como você escolheu o estilo como clean, eu fiz dessa forma, com menos detalhes. Mas eu espero que goste pelo menos um tiquinho desse desastre aí, tem quatro cores diferentes, então fique a vontade pra escolher. E muito obrigada pela preferência, não se esqueça de comentar, beijão! <33


4 comentários :

  1. Aaah bebê, ficou muito lindinha! Desculpa pelo trabalho e obrigada por ter feito essa capa maravilhosa, de verdade mesmo. Você é muito talentosa, e eu aprecio o seu trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu fico tão bem em saber que gostou, antes de postar eu já tava pensando "ela vai odiar, fiz tudo errado" kkkk. Mas muito obrigada pelo carinho bb, fico feliz com isso <33

      Excluir
  2. que raiva que eu tenho de tu, malu do macarrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me chama de malu não ô gabszão, quer um socão? -q

      Excluir