Image Map

DS: As Chuvas daquele Inverno (Chimlia)


[Abra a imagem para baixar no tamanho original]
Oi Anjinho!
Tentei encaixar as três expressões do Jeon na capa como pediu, e espero ter acertado. 
Se teve alguma coisa que não gostou o quer que eu modifique algo é só dizer viu?
Espero que goste! <3


Um comentário :

  1. Eu adorei muito, muito mesmo, foi de um jeito que eu não imaginava e eu gostei pq me surpreendeu bastante, parabéns seu trabalho foi incrível e eu espero não ter lhe dado muito trabalho. Enfim, infelizmente eu só vou poder usar quando eu voltar de viagem e eu espero vim de lá com tudo pronto só pra postar, eu tenho um mês pra usar é isso? Bom, eu espero que sim pq eu volto daqui a mínimo duas semanas.
    Muito obg busan city por essa capa linda e namgguk pelo trabalho incrível, mesmo.

    ResponderExcluir