Image Map

DS: Under The Stars (Abyrvsz e Lyublyu)



Oi oi meu bem, aqui está o seu pedido <3
Eu não consegui encaixar aquela árvore que mandou, mas no fundo eu tentei colocar um laguinho, não sei se da pra ver bem; e tem um celeiro ali também. E, como não tinha escolha de cor eu achei esse psd bonito e depois de novecentas tentativas acabou ficando ele mesmo kkk. Não sei se ficou fiel a fanfic, então qualquer alteração ou mesmo se precisar refazer é só falar comigo. Muito obrigada pela preferência, não se esqueça de comentar, beijão! <3 



2 comentários :

  1. Isso ta uma verdadeira obra de arte, esta maravilhoso, ta divino e eu te venero. Pai amado que capa maravilhosa e esta totalmente fiel a história, o lago é importante então fico feliz que ele esteja ali a a a a a ta muito perfeito isso, mano do céu, perfeição

    ResponderExcluir