Image Map

DS: O amor não acabou (Mandsvminkook)



Olá meu anjo, como está? Bem, primeiro quero dizer que se quiser que eu altere algo basta me avisar, como você não descreveu de um modo que eu conseguisse entender bem (desculpa) eu acabei montando a capa assim, acredito que poderia ter melhorado, mas fiquei com receio de sair do que pediu. Espero de coração que goste, mas como disse... qualquer coisa me avisa. Beijocas!

(Clique na imagem para melhor visualização e para salvar em tamanho original)


2 comentários :

  1. Oi tô bem sim bb, espero que vc tbm, ok?

    Não me peça desculpas, pois eu que te devo isso por ser inútil e não saber descrever uma capa. Você disse que poderia ter melhorado e agora fiquei curiosa, afinal vc já deve ter enfrentado vários desafios sendo capista.

    A primeira versão ficou muito apagada, logo gostei mais da segunda, porem a fonte não me agradou e eu gostaria que o JK não ficasse tão apagado em relação ao Jimin, tipo, vc pode colocar os dois com a mesma claridade?

    Bem acho que é isso, me desculpe e se tiver algum detalhe ou adereço que vc ache valido para melhorar a capa sinta-se a vontade.

    Agradeço sua paciência <3


    ResponderExcluir