Image Map

DS: Good Boy (Slowsuga)

(Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie bae, aqui esta sua capinha!
Então, não tenho muito o que falar sobre o design, no começo acabei ficando meio perdida pois não sabia como enfiar dois jimins na capa para ser foco da mesma, mas foi ai que tive a ideia de por a sombra com os chifrinhos, pra assim representar a parte "má" dele. 
Enfim, espero que o resultado tenha lhe agradado e qualquer alteração é só falar comigo.
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^

3 comentários :

  1. AaAAAAAAAA
    Está linda <3333
    Eu que agradeço, mana. Ficou ainda mais linda do que eu imaginava que ficaria :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Logo irei postar, apenas estou esperando a betagem para que fique tudo certinho <333

      Excluir
    2. Tudo bem djfsdkf fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir