Image Map

DS+BC: Com amor, Jimin (Jimineutron)

Olá!



Você descreveu a capa de um jeito totalmente contrário de como eu edito, então confesso que me perdi bastante na sua descrição e fiz essa capa muito receosa com tudo. Apesar de não estar como você queria, coloquei tudo o que me pediu. Lá atrás é um álbum de fotos da capa da música do Jimin, caso não deu pra perceber.

Agradeço muito pela preferência e sinto muitíssimo por não ter sido daquele jeito. Foi realmente confuso pra mim :c Espero que goste e que me diga se quiser ajustes. Estarei à disposição.

Obrigada!

4 comentários :

  1. EU AMEI. Simplesmente????? Me perdoe se eu dei uma capa que não era seu estilo??? Talvez eu devesse ter descrito de outra forma... Quero que saiba que mesmo que não fosse sua "zona de conforto" a capa ficou incrível e eu realmente amei da mesma forma, eu fico muito feliz por você ter conseguido fazer e não se sinta mal, porque pra mim a capa ficou perfeita, obrigado por se dedicar com tanto carinho a ela, eu fico muito muito feliz :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fico feliz que tenha gostado. Mesmo assim, desculpa e desde já obrigada por entender <3 c:

      Excluir
  2. e puta que pariu meus amigos, que capa perfeita

    ResponderExcluir