Image Map

TRAILER - ENTRE SENTIMENTOS E ENGRENAGENS (NARUTO898 E XIUMMINIEH)


Por onde eu começo? Sinceramente mal posso acreditar que consegui terminar esse trailer, foram praticamente duas semanas, se não mais, fazendo ele. Nunca fiz nada tão difícil na minha vida, mas posso dizer com toda certeza que valeu a pena cada segundo, cada etapa, cada vez que meu computador deu uma de louco e desligou no meio da edição. Porém o melhor de tudo foi te conhecer mana, obrigada pela paciência que teve comigo, principalmente por me aguentar pedindo sua opinião a cada cinco minutos.
Amei fazer o trailer e espero que goste dele tanto quanto eu! Beijoos!



Um comentário :

  1. Eu que deveria dizer que o melhor de tudo foi te conhecer <3 E por me aguentar também, afinal eu gosto de participar da produção e dessas coisas! Vamos combinar que seu computador estava conspirando contra esse Trailer hasushuhsauhsauas Ficou incrível, arraso, divoso, sensacional, maravilhoso e todo os sinônimos dessas palavras! Obrigada por tentar seguir cada passo e tentar encontrar o que desejava, mesmo sendo difícil a até mesmo digamos que impossível! hauhushausahsusa além de que foi ótima nossas conversas paralelas, você é uma ótima pessoa e adoraria ser sua amiguinha! Qualquer coisas é só me contatar, estarei ao seu dispor!

    Obrigada por tudo! Bjs!

    ResponderExcluir