Image Map

DS: EXCÊNTRICO (LORDHURON)


Oi, tudo bom?
A capa pode ter ficado bem simplesinha, mas deu um trabalho e tanto porque eu inventei de mexer nas cores dos pngs pra ficar algo mais vermelho, porém, acabei desistindo e vendo que ficaria normal mesmo. Dei o meu melhor pra deixar o mais romântico possível e optando por fazer a capa com a cor vermelha. Como você disse que o JK tem uma parte do rosto queimado, eu utilizei esse png em que ele não está mostrando o rosto inteiro, entende? E sobre as tatuagens do Jimin, eu não entendi muito bem, pois você apenas disse que ele possuía tatuagem. Não esqueça de deixar seu comentário, sim? Se a capa não tiver ficado como você esperava, sinta-se livre para refazer o pedido ou me contatar!

PS: Abra a imagem para ter uma melhor qualidade e salvar a capa <3

~Beijossss


Nenhum comentário :

Postar um comentário