Image Map

DS+BC: Procura-se um amigo para o fim do mundo (Roxy-P e Lotty_)



Olá meus bebês! Boa tarde, como estão?

Eu estou aqui morrendo de calor e super feliz por ter tido uma ideia para essa capa. 
Eu pensei que não iria conseguir fazer ela pois nos últimos dias eu estive sem inspiração.
Mas Deus é top e eu consegui ter umas ideias hoje de manhã e aqui está o resultado. 
Deixem comentários dizendo o que vocês acharam da capa e do banner. Eu adoro ler eles ^-^ (E responder também)
Obrigada por nos escolher e voltem sempre <3



3 comentários :

  1. Olá bebê! Boa tarde, estou bem e você? ^^

    Eu juro pra você que achei que Roxy ia enfartar quando viu essa capa e esse banner, ela me ligou toda animada dizendo que era a coisa mais linda do mundo inteiro kkkk E ela estava certa, ficaram realmente maravilhosos.

    Você é muito talentosa ^^

    Obrigada por seu trabalho impecável e nos desculpe por demorar tanto para comentar rsrs

    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi amorzinho! <3 Boa noite, como tu tá? <3

    Eu tô muito feliz, sério, tu arrasou *-* Eu quase chorei quando vi, pois ambos estão muito lindos haha Cada detalhe deles é perfeito!

    Eu mal sei como lhe agradecer, sério, tu é demais :3

    Mil beijos e muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA meudeeeuus que meninas fofas <3333 to bobona ><
    Que bom que gostaram fico muito feliz por isso e pelos elogios ^-^
    Eu adoro ler coisinhas assim, fico feliz de verdade <3 Dá um coiso no kokoro ~,~
    Obrigadas mozinhas <33 e voltem sempre ^-^

    ResponderExcluir