Image Map

DS+BC: Parabéns pra mim (Itsbecookie)



Ooi oi, desculpa pela demora
Vou te contar que me identifiquei com o plot, idealizei o aniversário perfeito para no final ser uma bosta kkkk quem nunca teve altas expectativas e no final deu tudo errado não é mesmo?
A capa em si ta muito divertida eu acho, ficou bem legal
Vc pode ver que usei a imagem que queria do kookie, não ta com o maior destaque mas ta lá, e bom né, balões e chapéu de festa do kermit dos muppets AAA 
Não sou boa com montagens tanto que só fui ver se ficava legal no banner, e não é que ficou?

Espero que goste e obrigada pela preferência, ah e não se esqueça de comentar o que achou!
~Com amor, Chimcombiscoito ♥


2 comentários :

  1. Ahh meu deus o que dizer dessa capa maravilhosa?? 😍😍😍 tá muito linda, amei demais ❤❤❤
    Bem, esse plot é meio uma experiência de todas as minhas festas de aniversário kkkkkkkkkkkk
    Amei a frase no banner!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso e muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
  2. Como você consegue tanta criatividade pra fazer as capas assim?? Tão lindas!!

    ResponderExcluir