Image Map

O FANTASMA DA ÓPERA (LEEHERONDALE)


AAAAA Lelezinha, minha amora, finalmente seu trailer ficou pronto! Nossa, por você ser minha Soulsis, fiquei muito nervosa fazendo seu trailer! Aff, queria que ficasse perfeitinho, e realmente não sei se ficou. Espero do fundo do meu coração que você goste, porque eu te amo muitão e você merece tudinho de bom nesta vida, é isto. Sucesso para O Fantasma da Ópera! Amém!

Beijinhos e até o próximo trailer que eu fazer para você~




Um comentário :

  1. AAAAAAA eu a+ arrasada aqui na minha cobertura em busancity.

    Eu não tenho nem palavras 'pra dizer o quanto amei ♥

    Obrigado por todo carinho e cuidado na hora de fazer, sei que dei trabalho para você, mas o resultado ficou M A R A V I L H O S O!

    aMO VOCÊ SOULSIS <3 OBRIGADINHAAA

    ResponderExcluir