Image Map

ds + bc: eu sou capaz! (Dark_Horse_)



Tudo bom? Achei legal seu plot e eu amo um Jeongguk policial, não vou mentir njsjfnhr
Bem, dei um destaque para o vermelho e cinza, pondo também o jk policial do photoshoot de dope que havia pedido, não foi difícil encontrar! Pus as grades também, porém, não encontrei nenhuma silhueta que entrasse em algum lugar da capa para representar o culpado, sim? Me desculpe por isso.
Meu amor, não esqueça de comentar e, se não a capa não ficou como esperava, fique livre para refazer o pedido ou entrar em contato comigo pelo c-box!

PS: Abra a capa para possuir uma qualidade melhor e salvar a capa (e o banner)

~Beijinhosss


3 comentários :

  1. como diriam minhas amigas funkeiras: QUE TIRO FOI ESSE QUE TÁ UM ARRASO

    mEUDEUSDOCÉU
    eu tô muito apaixonada, eh isto.

    aaaa eu tava tão ansiosa e você arrasou tanto, tô sem palavras pra explicar o quanto eu amei. MUITO OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  2. Aaa, que bebê, não tem de quê, meu amor <3

    ResponderExcluir
  3. CARAI EU AMO ESSA FIC, A CAPA TA LINDONA

    ResponderExcluir