Image Map

DS & BC: Como (não) se relacionar com o chefe (solace)



Olá, mana! Primeiramente, eu gostaria de agradecer pela preferência. Bem, eu sou a pior pessoa para reproduzir algo que já fiz antes, então não ficou nada parecido com o exemplo que você me mostrou, como pode ver. Mas espero que, ainda assim, tu tenha gostado. Caso não, sinta-se livre para refazer o pedido ou me dizer o que alterar. 
Não se esqueça de comentar e sucesso com a fanfic! 
PS: Aliás, eu usei o amarelo, mas o roxo combinou um pouquinho mais que o azul, hahaha. 




2 comentários :

  1. AAAAA EU VOU CHORAR, a capa ficou tão perfeita que eu quero lamber a tela do notebook. Meu Deus, anjo, obrigada por essa perfeição, tá bem melhor do que eu tinha imaginado que ficaria hueheu. Obrigada, obrigada, obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. A caoa está tão linda ❤ Você poderia gravar um tutorial ensinando ela?

    ResponderExcluir