Image Map

DS: assim você mata o papai (shiitalk)





hmm, nem sou indecisa SKJDDDKFNB
Enfim, meu amor, faz um tempo desde que nos falamos, certo? Bem, eu achei engraçado e divertido o fato da fanfic ter um plot baseado à música, gostei bastante e estou curiosa pra ver como vai ser oisdmdsnf. Olha aí, temos quatro versões para serem utilizadas à gosto ^^, eu quis pôr as quatro já que eu realmente gostei delas pra caramba. Espero que tenha gostado, bebê. Não esqueça de deixar seu comentário e, se a capa não estiver ao seu gosto, sinta-se livre para refazer o pedido ou falar comigo, sim? Sucesso com a fanfic!

PS: Abra a imagem para ter uma qualidade melhor e salvar a capa.

~Beijosssss


2 comentários :

  1. GABBIE, EU TO--
    QUE LINDÃO, VEM ME BEIJAR AAAAAAAA!!! VOU USAR AS 4, SOU INDECISA TBM AAA <3333333 eu adorei mesmo a escolha dos pngs e todas as cores, sério! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir