Image Map

DS: Unhappy Ever After (Bulletkook)


Olá, esposa linda, dona do meu coração! Bem, agradeço muito pela força que você me deu para não jogar essa capa fora e no final, eu acabei amando o resultado. Obrigada por sempre me apoiar e me amar de jeito agressivamente lindo. Essa fanfic promete roubar o meu coração e sei que você irá fazer um ótimo trabalho, oras, é Bulletkook quem escrever. E to louca para fevereiro chegar (hehehe). Eu te amo muito e você sabe disso, satanbrina <3 Beijos e não se esqueça de me amar! 
Ps: paga minha assinatura. 



5 comentários :

  1. Jesus cristo meu deus do céu que leve minha alma, pq o corpo tá no chão desse quarto

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que eu vou te dar uma assinatura fluffy e não conceitual medieval

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que não é a mesma fanfic Unhappy Ever After que a Sextop me deu

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que eu vou comentar uma bíblia sagrada nessa porra e ngm vai me impedir

    ResponderExcluir
  5. Leite rosa sempre arrasa gente, me ensina

    ResponderExcluir