Image Map

DS+BC: Apenas Um Garoto (sxeokjin)



OI, nesse domingo tedioso resolvi deixar a leve preguiça de lado e postar o seu pedido kkkk
Vc me desculpa pela demora?
Bom vc queria algo que retratasse natação e eu não sabia como fazer isso, até que ficou assim, tem uma piscina de natação de fundo
E depois pelo que eu li do seu plot ia ter um jikook lindo, viagem e neve, assim que li me veio o vídeo deles do twitter então aquelas polaroids ali é uma fotinha deles na neve juntos

Enfim espero que goste e muito obrigada pela preferência!

~Com amor, Chimcombiscoito ♥




Um comentário :

  1. MANO VOCE NAO ME DECEPCIONA NUNCA!!! CARAMBA CHIM! VOCÊ É DEMAIS,SERIO!!!! MEU DEUS QUE CAPA LINDA!! Eu amo demais suas edições, sempre escolho voce pra fazer minhas capas porque voce sabe bem como me surpreender. Obrigada de verdade. Eu amei muito muito.

    ResponderExcluir