Image Map

ds: Love or hate (eivy_jikook14)





Oooi <3
Bem, o meu estilo de capa divertida é algo bem curioso, eu sei jndsvjkndfvj
Espero que tenha gostado, meu amor e, não esqueça de deixar seu comentário! Adorei o Taehyung e o Jin ali em cima com as aureolas, por isso decidi deixar. Também fiquei em duvida quanto a qual capa ficaria melhor, então deixei três para você escolher, okay? Quanto as cores, deixei algo bem colorido.
Se a capa não estiver ao seu gosto, sinta-se livre para refazer o pedido ou me contatar, sim?

PS: Abra a imagem para uma qualidade melhor e salvar a capa <3

~Beijosssss


2 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI ESTA LINDO, ESTA MELHOR DO QUE EU IMAGINEEEI. FICOU PERFEITOOOOOOOOOO <3333333333

    ResponderExcluir
  2. AAAA, eu fico muito feliz por vc ter gostado <33

    ResponderExcluir