Image Map

WTT: First Time (softiejigguk)

(Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie bae, aqui esta sua capinha!
Primeiramente peço desculpas caso tenha demorado. :c
Então, eu não sabia bem como fazer sua capa e dai acabei preenchendo com as coisas que você citou. Não sei se esta tão divertida, pois o espaço da capa era bem limitado e assim minhas ideias acabam sendo também. Apesar disso, ainda espero que o resultado tenha lhe agradado! :')
Qualquer alteração é só falar comigo.
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^



2 comentários :

  1. EU TO SURTANDO COM ESSA CAPA PQP
    Quando eu pedi preferência pra vc não teria dúvidas de que sairia algo perfeito, mas eu realmente fiwuei impactada pq saiu melhor que o esperado e me desculpe msm nao dar muitas informações eu mesma tava meio confusa fazendo o pedido KKKKKK
    de todo modo eu to muito muito feliz com a capa e a demora comoensou em muito, ja to indo correndo fazer novos pedidos que é de lei que todas minhas fics (agora do Spirit e wattpad) precisam ter capas feitas por vc xuxu <3
    muito obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fsdjkfhskd ai que exagero, mas que bom que gostou more, fico feliz <3
      e iti, agradeço a preferência, pode pedir quantos quiser sdfjdhsd

      Excluir