Image Map

DS + BC: Renegade (@its_Cabeyoo)



Olá Anjinho!
Vim aqui entregar o seu pedido, desculpa pela demora mo, eu andei ocupada esse dias, perdão <3. Eu espero que você goste do design, eu segui as suas preferências e fiz ela meio futurística (?), optei por não usar o azul mas se quiser eu posso trocar neném.
Qualquer mudança que deseje que eu faça é só entrar em contato.
Obrigada por encomendar no BC e volte sempre!

𝒱𝒾𝓉𝒶 𝒷𝓇𝑒𝓋𝒾𝓈𝒶𝓇𝓈 𝓁𝑜𝓃𝑔𝒶
com amor, despacitando♡↲
(kisses, kisses for you)



4 comentários :

  1. GENTE, A CAPA N EH MINHA, MAS POR DIOS MIO Q LINDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. TA LINDO DE MAIS CARAAAA OBRIGADINHA MESMO, não esperava menos. Vi seu portifólio e estou completamente apaixonada por seus designs, obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  3. Icone, maravilhosa. Talentosa do mundo todo *0*

    ResponderExcluir