Image Map

DS + BC: Não confie num mentiroso! (eisenhorita)


(Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie bae, aqui esta sua capinha + banner!
Queria dizer que: eu tentei ç.ç
Sério, morri tentando montar a capa e tive que até chamar a rozok pra me ajudar KKKKK
sofri sofri, e agora nem sei se ficou de acordo com o que tu queria. Então desculpa caso não tenha ficado :'c
Enfim, ainda espero que o resultado tenha lhe agradado.
Qualquer alteração é só falar comigo.
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^


6 comentários :

  1. Nossa, ficou muito linda. Parabéns!<3

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu estou apaixonada por essa capa <3
    Ficou show!
    Muito obrigada, vocês duas são demais!
    Eu pensei que tinha comentado ontem a noite, me desculpa. Culpa do sono...

    Eu gostei muito mesmo!
    Vocês sempre arrasam.
    Eu estava esses dias mesmo falando do talento da dorga <3 Sempre me impressiona.

    Obrigada por fazerem algo tão bonito pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa que bom que gostou da capa <33 Sério queria mesmo conseguir fazer algo a altura da sua fic, por que né, ela é um hino com toda certeza.
      Enfim, eu que fico grata more, boa sorte com a fic sz

      Excluir