Image Map

BETAGEM: Reign (HeejingirI)


Olá, querido girassol! 💕

Como você está, hum? Está se cuidando e se alimentando? Bebendo água e descansando? Eu, de coração, espero que sim! 💕

A sua betagem já foi entregue pelo seu e-mail, dê uma olhadinha lá, certo? Qualquer dúvida é só me mandar uma mensagem por MP pelo spirit (@pcysweetuke) ou pelo e-mail. 💕

Muitíssimo ansiosa para o próximo capítulo, estarei no aguardo! 💕 

Obrigada por ter confiado no BC para fazer sua betagem!



Um comentário :

  1. MEU DEUS, Estou sem palavras, ficou simplesmente incrivel. A sua forma de betar simplesmente me encanta, você deixou de um modo perfeito. Muito obrigado pelos elogios fico muito feliz que tenha gosta da historia em si, por ser muito insegura com minha escrita fiquei com medo de postar ela, mais seus elogios me fizeram muito bem e irei continuar ela.

    Não encontrei o botom de 'resolver' para provocar que li os avisos, bem ja coloquei a betagem no capitulo da historia que ja estava postado e te dei os creditos. Muito obrigado pela betagem e os elogios ♡

    ResponderExcluir