Image Map

DS+BC: Até Onde o Sol Tocar (Ggukiechu)


(clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie more, aqui esta sua capinha + Banner!
Tentei adicionar tudo que você pediu, viu? Só não coloquei o jardim, pois acho que as flores ja faziam alusão a ele, e não coloquei o o leão em um brasão pq não consegui mesmo. (se tentasse mais, logo a grifinória taria na capa KKKKK). 
Enfim, espero que tenha gostado <3 e perdão caso eu tenha cagado a capa ç.ç
Qualquer alteração pode me gritar la no wpp, okay? c':
Enfim,a gradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^




4 comentários :

  1. Agora sou eu que vou te denunciar por preconceito à Grifinória. Minha casa, poxa! Huaehuaehua
    A capa tá linda, amore, só não tá mais linda do que você. E não se preocupe, pois não tem problema algum aquilo do brasão ou do jardim, tá ótima do jeito que você fez.
    Obrigada por me aguentar sempre, você é meu amorzinho e anjinho das capas.
    Vou te recompensar te comprando coroas de chocolate quando nos virmos. q kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iti quero as coroas de chocolate viu, vou cobrar mesmo jshdkfs
      Fico feliz que tenha gostado da capa more <3

      Excluir