Image Map

DS + BC: Desejo Insano (Abyrvsz)






Olá olá, aqui está a capa e banner <33
Eu peço que por favor não atire pedras em mim, porque ficou bem simples TT 
Tu pediu pra por um apartamento, e a única coisa que pensei foi em por uma cidade no fundo, não tive nenhum ideia além dessa, então acabei deixando desse jeito mesmo... Mas espero que goste, qualquer coisa é só falar comigo. Muuuito obrigada pela preferência, não se esqueça de comentar e beijão <3 




Um comentário :

  1. Eu achei maravilhosa ♡♡♡ A A A A A A A A A

    Eu sou apaixonada por tudo que você faz, e não me arrependo em ter pedido a preferência por ti, isso ficou divino, uma verdadeira obra prima, melhor do que eu esperava até.

    Te venero, vontade de encher de carinho, imprimir a capa e expor pela cidade

    ResponderExcluir