Image Map

DS+ BC + WTT: Linhagem de Sucessão (@nochuen)




Olá neném!
Você é responsável pela primeira preferência para mim (lágrimas/palmas)
Bem, quero pedir desculpas pela demora, eu andei atolada de pedidos esses dias então isso causou o atraso de vários designs, perdão <3
Segui todas as suas preferências, até na cor azul, que eu talvez tenha demorado um pouco para achar um tom certo, kkkksocorro. Coloquei tudo o que pediu e também adorei a história, irei lê-la com certeza quando posta-la.
Muito obrigada pela preferência e por encomendar no BC, volte sempre amor <3


𝒱𝒾𝓉𝒶 𝒷𝓇𝑒𝓋𝒾𝓈𝒶𝓇𝓈 𝓁𝑜𝓃𝑔𝒶
com amor, despacitando♡↲
(kisses, kisses for you)




2 comentários :

  1. Meu Deus, ela ficou incrível!! Muito obrigado, eu realmente fiquei encantada com seu trabalho, pode esperar por mais preferências minha! Você é ótima <33

    ResponderExcluir