Image Map

DS: Tudo ou nada (debbrra)

Olá!


Você havia pedido pra colocar o Jimin de velocista, mas eu infelizmente não achei uma boa foto que encaixasse bem na capa :c No entanto, encontrei um png dele com uma roupa de Ed. Física e coloquei lá atrás, então espero que compense. Fora isso, a única coisa que tenho a dizer é em relação ao banner. Fui conferir agora seu usuário e me dei conta de que tinha um pedido de complemento, e como eu já havia finalizado, achei melhor deixar pra montá-lo mais tarde ou amanhã. Farei uma postagem à parte com ele, espero que não haja problemas c:

Espero que goste, mas caso não, me avise, pois ajustarei para você. Até mais e muitíssimo obrigada por pedir! <3

5 comentários :

  1. meu deus do céu, você me humilha cada vez mais com essas capas mas eu não consigo parar de admira-las, masoquista sou

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez, eu me apaixonei por uma capa
    Linda demais, mds

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maravilhosa mds. Ficou muito linda, e sobre a roupa do Jimin não tem problema nenhum. Obrigada anjo <3

    ResponderExcluir