Image Map

DS+BC+WTT: O Silêncio do Seu Amor (Bono)





(clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie bae, aqui esta suas capinhas + banner.
Então, primeiramente desculpa caso tenha demorado :\
Como você pode ver gif tira muito a qualidade da imagem, por isso já coloquei uma versão sem o gif e dai tu escolhe se quer usar com ou sem.
Eu literalmente tentei botar tudo que tu pediu, mas na capa de wattpad o espaço era menor por isso fiz ela mais simples. Ela pode parecer sem qualidade porque usei os png
 da capa do spirit, mas como capa de wattpad fica pequena quando colocada, acho que não da pra notar ç.ç
Sinto muito caso não tenha atingindo suas expectativas, mas ainda espero que o resultado tenha lhe agradado. :3
Enfim, qualquer alteração é só falar comigo. 
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^

8 comentários :

  1. Imagina, não demorou não e mesmo que tivesse demorado não teria problema algum. Eu tô muito apaixonada pela capa, sério, tá linda demais e superou muito mais o que imaginava <3 Obrigada pela capa e desculpa pelo trabalho. Nem dá para reparar :)

    Me agradou sim, eu que agradeço e não tem que mudar nada não. Tá muito linda essa capa. Obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  2. mais um design perfeito q merece ser exaltado e colado no topo do mundo

    ResponderExcluir