Image Map

Trailer - Até Que O Feitiço Acabe


Ai, senhor. Só Deus sabe O QUANTO eu tô envergonhada por entregar seu trailer tão tarde, de verdade, foi mal. Demorei tanto que estava morrendo de medo de você cancelar, ficar brava ou algo do gênero, e fico feliz que eu tenha conseguido entregar antes de uma coisa dessas acontecer :') fico muito feliz de você ter pedido comigo, sério, e sinto muito mesmo pela demora. Eu amei fazer seu trailer e tô super animada para ler a fanfic <3 espero com todo meu coraçãozinho que você goste! 

Beijinhos, desculpas, e até a próxima~

Link No Youtube


Um comentário :

  1. Mds, ficou ótimo! Aaaah estou berrando com essa maravilha
    Muito obrigada mesmo <3
    Eu to bem surpresa porque era exatamente como eu estava imaginando, socorro! Estou sem palavras

    ResponderExcluir